26 setembro, 2006

O vento

Posso ouvir o vento passar
Assistir a onda bater
Mas o estrago que faz
A vida é curta pra ver
Eu pensei: que quando eu morrer
Vou acordar para o tempo
E para o tempo parar
Um século, um mês
Três vidas e mais
Um passo pra trás
Por que será?
Vou pensar
Como pode alguém sonhar
O que é impossível saber
Não te dizer o que eu penso
Já é pensar em dizer
Isso eu vi, o vento leva...
Não sei mais
Se tu quer, como sonhar?
Que o esforço pra lembrar
É vontade de esquecer
E isso porque diz mais
Se a gente já não sabe mais
Rir um do outro meu bem
Então o que resta é chorar
E talvez, se tem que durar
Vem, renasce do amor dentro de lágrimas
Um século, três
Se as vidas atrás
São parte de nós
E como será?
O vento vai dizer lento que virá
E se chover demais
A gente vai saber
Claro de um trovão
Se alguém depois sorrir em paz
Só de encontrar

O Vento - Los Hermanos

P.S: Como posso ainda sentir toda essa alegria, ficar eufórica e mudar complemente meu dia apenas em te ver?? Minhas pernas tremem... Um oi seco e frio não foi o suficiente. Quero te beijar, te abraçar, te cheirar como antes... Sinto ainda muita vontade de estar ao seu lado, conversar, viajar em assuntos que desconheço, ouvir você ronronar, sentir esse cheirinho de limão tão bom... Nossa, será que isso nunca vai passar? Tento virar a página, pensar em outras coisas, em outras pessoas, mas não consigo... Como diz a música: "Quando penso em alguém é por você que fecho os olhos..." Poxa, como é ruim sentir saudade e não conseguir ao menos chegar perto de você.
Ainda resta muita coisa aqui dentro.
Sei que não vou morrer de amor, mas isso dói tanto...

Nenhum comentário: