18 setembro, 2006

"E se eu fosse o primeiro a prever e poder desistir do que for dar errado"

Final de semana diferente. Pessoa diferente.
Os problemas não foram embora e tudo é uma grande dúvida. Mas vou levando e tentando descobrir aonde chegar. Não esta sendo fácil, acredite. Dá muito medo. Nessas horas tento investir na mentalização de coisas boas, um mantra qualquer de que amanhã vai ser outro dia e blá, blá, blá...Um dia não livre de problema algum, mas ao menos que sejam novos.
Gostaria apenas de parar de pensar tanto no que não foi, no que não tem sentindo, do que não aconteceu. E de curtir o que esta acontecendo. De abstrair. Preciso lembrar de controlar as atitudes, já que os pensamentos me fogem das mãos. Meditação transcendental quem sabe.
Quero ficar sozinha. Nem sei se também é isso que quero. Pois quando estou só, morro. Quando estou com alguém, meus pensamentos viajam pra bem longe em busca de algo que nunca vou ter.
Abraço e sinto outro corpo.
Acordo e vejo o que não quero.
O que fazer para esquecer?
Acordo e fico pensando no que vou fazer para me distrair ate que o dia acabe.
Devo ocupar a mente, eu sei. Vou desviar meus pensamentos.
Quem sabe fazer coisas inúteis como contar azulejos, apontar lápis, colocar em ordem alguns papéis. Qualquer coisa que me faça esquecer que o tempo é cruel e que sequer posso esperar de ti uma palavra de delicadeza.
Não quero ninguém. Quero ficar só. Excessivamente só.
Mas o pior de ficar só é ter que conviver consigo própria. E eu não me agüento mais.
Torço para que o tempo passe logo.
Pra que a vida voe.
O que sinto nesse momento?
Não é fácil explicar.
Tentei. Mas esquecer assim não posso.
E sei que tudo isso só existe dentro de mim.
Que confusão. Nem sei porque escrevo. Ninguém vai ler isso mesmo.
Quanta bobagem...

Um comentário:

Anônimo disse...

...após ler... olho em volta e então...fecho os olhos e continuo a ouvir o seu escrito e como numa comunhão entre almas irmãs emano na profundidade de cada tempestade,de cada olhar... solidão, medo, angustias e ansiedades... e sinto...