13 setembro, 2006

Feriado!


Esse final de semana foi uma mistura de sentimentos.
Alegrias, tristezas, saudades, magoas, surpresas... enfim, foi um mix de tudo.
Fazia muitos anos que não pisava em São Paulo, mas não gostei do que vi também. Um baita trânsito para conseguir chegar em qualquer lugar, cidade cinza, aquele frio de matar... credo! Às vezes eu ate queria morar lá novamente, mas definitivamente, não quero mais!
Adoro cidade grande, mas não tão grande ao ponto de me sentir completamente perdida.
Mas nada como voltar para Ribeirão, ver esse sol, a cidade com cara de cidade grande mas com um jeitinho de interior... Mas foi bom voltar lá... Mas só a passeio mesmo. Tirei a idéia de talvez um dia voltar a morar lá. Meu pai que ficou feliz com a noticia.
Enfim, fui a um casamento. Mas não um casamento qualquer, foi de uma amiga que amo muito e que com certeza merece toda a felicidade desse mundo.
Chorei. Vendo-a entrar e no mesmo momento passando um filme na minha cabeça de tudo o que já aconteceu com a gente, todas as baladas, todas os colos que demos uma para a outra, risadas, choros, conquistas... Puxa, como temos histórias para contar. Ate deu vontade de casar, entrar na igreja, vestido de noiva e todas essas coisas cafonas maravilhosas!!!
Mas já esta passando essa droga de vontade, voltei para a realidade onde não existe “príncipe noivo interessante” disponível no mercado.
Bom, visitei amigos, ex sogra com direito a ex namorado com noiva... cada coisa que eu passo! Mas o que eu fiquei mais triste mesmo foi de voltar onde eu morei tantos anos. Minha casa, a casa da minha avó, tantas lembranças...
Mas também foi muito divertido, fiquei com meus primos, filhos deles e tudo mais o que tinha direito. Conheci integrantes novos da família, recebi colinho da minha avó e matei toda a saudade dessa minha família maluca. Ate cantei no karaokê: “Você pra mim foi um sol...” e muitas outras músicas ridículas de cantar...coisa que a muito tempo não fazia.
Nem queria voltar pra cá, para esse mestrado que nada funciona, para meu quarto vazio, para essa minha vida sem emoção. Mas fazer o que né? Vamos, tenho que ser forte, e pensar coisas positivas, não é assim Carol?

E ai vou eu.

Nenhum comentário: