23 janeiro, 2011

Não acredito mais no amor
e essas coisas todas que dizem dele.


"Amor é fogo que arde sem se ver"
porque não arde, nem é fogo e nem se vê.
Amor é imaginar e depois crer
no que se imaginou amar e ver.

Ninguém ama ninguém senão a si,
e os amores que demonstram são apenas
no fundo, o grande (imenso!) amor que tem em si.

Tome um pouco do meu amor
e beba dele,
mas não se esqueça que não é você que ama.
Tome mais um gole
que o meu amor aumenta
como se fosse a mim que alimentasse
e não a quem com sede dele usasse.


Não acredito mais no amor
e essas coisas todas que é o amor.

Aclyse de Mattos

Um comentário:

Taiguara Fava disse...

Eu agora acredito no amor...e todas essas coisas que dizem dele.

"O amor está no ar, dele você não tira proveito, e sim ganha o seu"
É igual a luz do sol, 'quase' todos os dias esta a mostrar a sua beleza eterna, tão eterna que ja esta a milhões de anos, e todos o ADORANDO.
Esse é o amor, amor por si mesmo, você não acha que ele não se ama, por ter milhões de seres como nós que o AMA muitas vezes mais que ele próprio.
Como ele encontra o amor?
Amor a si mesmo?
Ele acha através de nós...Que o amamos tanto, que ele mesmo é obrigado a se amar também...E isso é com agente também.
O amor esta em tudo, na sua familia, amigos, relacionamento...
Mas a felicidade?
Quando achar o amor em tudo achara a felicidade.
Esse brilho todo que ele nos da...
Acredito nos dois...
Mas estou em busca da felicidade no momento.