15 janeiro, 2011

Eu sei que vou te amar - Arnaldo Jabor - 1986


O que me faz sofrer,
É sentir que o que encheria qualquer mulher de felicidade, ou seja,
Ter o teu maravilhoso amor, o teu amor generoso, bom, apaixonado
E essas coisas lindas que você me diz,
Tudo isso me causa ansiedade, me leva ao desespero.
Quanto mais eu penso em me entregar totalmente pra você, tanto mais temor eu tenho do que seria de mim, se o teu amor ardente se apagasse.

...

Ele quer me enlouquecer
Ele me leva pro parque de diversões da loucura dele,
Pra montanha russa da neurose dele,
Ele me leva para uma teia de arame e de circo,
Me faz rir, me dá facadas
Ele diz que é o defensor do mundo harmônico
E que eu sou a praga,
A destruição
Canalha!

...

Eu tô livre, bêbada livre
O sol abriu lá fora
Eu tô livre
Eu vou dizer a ele que eu vou embora
Que terminou o amor
Olha, terminou o amor

...

Será que nunca mais eu vou te esquecer?
Será que nunca mais eu vou olhar para um espelho sem ver você refletido?

...

Meu Deus, como eu me esforcei
Para o nosso caso dar certo
Fiz sacrifício, lágrimas
Como eu sou boa, sou boa
Você que tinha que me agradecer de joelhos

...

Parece que você morreu!

...

Olha, terminou o amor...



Um comentário:

Sueliton Oliveira disse...

Olá, Fabiana =D
Hm, passando para dizer que adoro esse filme, tanto quanto o livro; são ótimos õ/
O Jabor trata o amor de uma maneira menos utópica e surreal ;)