30 agosto, 2006

O X na testa!!!!

Como eu tinha previsto...
No meu aniversário não aconteceu nada de anormal, nenhum pedido de casamento, nenhuma ligação inesperada, nenhum cartão... fiquei ansiosa à toa...
E vai ser sempre assim, por isso, vou esquecer desse tipo de comemoração.
A partir de hoje, não vou criar mais nenhum tipo de expectativa sobre essa data e pronto, assim tudo que aparecer vai ser lucro!

Mas uma coisa tenho que falar, TENHO AMIGOS MARAVILHOSOS!!!!!

Mesmo com chuva ( e olha que aqui quase não chove, tem que chover justo nesse dia!!!), boate fechada, sem energia, todos os bares lotados, restaurantes "encerrando ativadades", vestido molhado, escova desfeita, maquiagem borrada, sem ter onde parar, um caos total... mesmo assim meus amigos ficaram comigo o tempo todo, rindo de tudo o que estava acontecendo.

Mesmo eu achando que sou a pessoa mais azarada do universo, com o x na testa afirmando que tudo de errado acontece comigo, mesmo com tudo isso, percebi que eles gostam de mim assim mesmo, estabanada, louca, dando "bafões", palhaça... Gostam de como eu sou e querem meu bem sempre!

Enfim, foi um dia para eu perceber que mesmo tudo dando errado, com algumas tristeza, altos e baixos, mas tendo amigos como eu tenho, com certeza será sempre mais fácil superar!

Só tenho que agradecer por vocês fazerem parte da minha vida!!!!
Amo vocês!!!

PS 1: Minha mãe foi a primeira a me ligar! Sem ninguém lembra-lá. (bom, eu acho)
PS 2: Vou continuar achando que nasci na década de 80 mesmo e não de 70.
PS 3: Nem ligo que tenho 26 anos, que todos os meus primos e primas já me passaram, nem me importo que ate mesmo meu priminho de 13 anos esta namorando... nem ligo. Importa sim, o que eu ja vivi e ja conquistei ate aqui e o que ainda esta por vir!

Que venha os 27, 28, 29, 30...

Nenhum comentário: