25 agosto, 2006

Aniversário...


Fazer aniversário é sempre algo muito estranho.
Minha solidão aumenta nessa data.
Tenho que confessar, odeio aniversário. Só o meu.

Parabéns pelo o que? Por sobreviver ate os 26 anos?
Ah, por favor me dêem os parabéns quando eu tiver sobrevivido ao 99 anos!
Fora que esse ano, cai bem no domingo. Existe dia mais triste do que o domingo?
Torço para que o dia chegue logo, mas quando esta próximo, quase morro de depressão.
Sei lá, antes parecia que aniversário e Natal só acontecia de três em três anos, era uma grande expectativa, mas agora passa voando.
Ainda estou tentando me acostumar com meus 20 anos e olha só, vem os meus 26 anos chegando ai... Não sinto que tenho tudo isso! Não quero ter 26 anos!
Planos para esse dia?
Sim, muita vontade de andar por ai, sem rumo, ate encontrar um buraco escuro onde eu possa me esconder, onde possa ficar longe: de cartões que não vão chegar, de telefone que não vai tocar... longe de tudo pra sempre!

Não, não estou a aceitar bem esse aniversário!

Não sei porque, mas sempre acho que nesse dia alguma coisa muito boa irá acontecer, um telefonema inesperado daquela pessoa, algum presente de alguém que não esperava, um pedido de casamento... sei lá, qualquer coisa diferente dos meus dias normais.

Na minha casa sou eu quem sempre avisa o aniversário de todo mundo da minha família, ate mesmo do meu para minha própria mãe. Mas esse ano estou fingindo que esqueci. Da mesma forma que acho que ela vai se esquecer também. Vou esperar pra ver...

Sei que estou exagerando, tenho amigos que são a alegria da minha vida, e sei que eles estarão comigo nesse dia, bom assim eu espero.

Enfim, que chegue logo dia 27 de agosto de 2006, que passe logo esse dia e que dia 28 eu esteja novamente sem ilusões, sem esperar nada de ninguém, e que comece a torcer para o dia 27 de agosto de 2007 chegar logo!

Sim, eu me contradigo!

Nenhum comentário: