21 maio, 2007

Eu já não quero mais contar a você o que acontece no meu dia nem os meus pensamentos. Também não tenho tido a menor necessidade de lembrar daqueles tempos. Tudo em minha vida esta seguindo seu curso tranquilamente assim como eu, que nos últimos meses venho sonhando contigo cada vez mais raramente.

É com certo alívio que me vejo com outros interesses, abrindo portas, janelas, escalando pequenos muros que se colocavam no meio do caminho.

Isso não significa que estou curada definitivamente. Claro que não. Meu exagero e minha vocação para o drama continuam intactos. Mas a regeneração do meu coração e dos meus sentidos vem acontecendo de forma cada vez mais rápida. Não sou mais tão criança assim.

Ontem lembrei quase sem dor do último beijo.

E descobri que é o amor, e não o tempo, que cura todas as feridas...

***

Um comentário:

Elaine disse...

Olá. Há pouco tempo resolvi escrever sobre minhas amenidades. Descobri seu blog por acaso. Sempre muito inspirador! Às vezes a gente se acha tão sozinha nesse mundão. Descobrir que outras pessoas passam pelas mesmas coisas é um alento. Andei pegando uns trechos emprestados tb, coisas que mexem comigo...