14 março, 2007

Desabafo

Ando terrivelmente inquieta.
Faço mal aos outros também.
Será possível amar as pessoas para sempre?
Sem tempo, sem dia ruim, sem exigir o mesmo amor de volta?
Como me defender dos meus próprios medos e angústias?
Estou passando pela vida sem entender absolutamente nada...
Sou prisioneira desses pensamentos que insistem em me perturbar.
Banho frio, vida fria, deito, leio, durmo, acordo e passo os dias sem saber como estou passando os dias.
Estou tão vazia. Tão igual.
Pensamento solitário.
Ausente.
Confusa.
Perigosa para mim mesma.
Amor... o amor...
Certeza? Onde?
Venha, minta se for preciso.
Ate quando tudo será tão vago em minha vida?
Nem sempre temos aquilo que queremos.
Nem sempre queremos aquilo que temos...
E assim vou seguindo, dia após dia..
Tão sem graça...
Tão vazia...

Nenhum comentário: