27 outubro, 2006

Tempestade
Parece que o tempo fechou
E se faz chuvas sobre mim
Esfria, venta nos meus pensamentos
E agora escuto relâmpagos que eu mesmo criei

Sem mistérios, tudo lógico

Meu mundo entra em desastre momentaneamente
É você meu sol que está faltando
Separada de mim por nuvens de solidão

Minha paixão, meu amor, meu equilíbrio

Entram em desastre emocional
Fico aguardando tudo passar
O momento de te reencontrar

Distante, separado por necessidade

Me sinto num mundo em tempestades
Sem contato, separado por barreiras
Me entristeço, falta a sua verdade viva em mim

Como homem sem rumo no temporal

Aguardando o momento de seguir novamente
A verdade é que às vezes me sinto isolado, sentado num canto qualquer
Esperando a chuva passar, para poder te encontrar

Sem poder me comunicar

Sem poder falar naquele momento
Que te gosto e saber que me ouviu nesse instante
Receber a resposta na hora

São momentos de angustia

Não basta afirmar a mim
Quero sentir minhas palavras ecoar em você
E voltarem repetidas, repetidas, num eco sem fim
Claudio Terovydes

Nenhum comentário: